(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Carlão questiona Prefeitura sobre falta de veículos para o transporte de pacientes


O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), por meio de requerimento protocolado hoje (24), pede informações quanto aos veículos da Secretaria de Saúde do Município, que realizam transporte de pacientes para outras localidades. O parlamentar afirma te recebido reclamações de munícipes que tiveram seus pedidos de transporte negados por conta da falta de veículos, os quais estariam quebrados ou sem documentos, o que inviabilizaria o transporte.

“Muitos desses munícipes alegam que foram avisados próximos às datas de viagens, situação que dificultou a procura por outros meios de locomoção, causando a perda de consultas importantes para a saúde dos pacientes”, disse. No pedido de informações, Carlão questiona o número de veículos disponíveis para o transporte de pacientes para outros municípios, a quantidade de viagens realizadas nos três primeiros meses do ano e se existem veículos com documento atrasado ou com regularização atrasada e que deveriam servir ao transporte de pacientes, mas estão inativos.

Ainda no pedido de informações, Carlão pergunta se existem veículos quebrados e que deveriam servir ao transporte de pacientes e que estão inativos. Quantos veículos estariam nessa situação e quanto tempo até que os mesmos fiquem aptos a atender a população. Ele também questiona qual procedimento deve ser adotado pelo munícipe que necessita de transporte e se existe convênio com alguma empresa que atenda os pacientes. Por fim, ele indaga o número de pacientes que precisam de transporte público para serem atendidos em hospitais de Ribeirão Preto, Mogi-Mirim, Jaú e Barretos.


Publicado em: 24 de abril de 2015

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!