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Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

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CÂMARA REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA SETE VAGAS


A Câmara do Município de Santa Bárbara D’Oeste está publicando hoje (14) o edital que torna público na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao Concurso Público de provas e provas e títulos, para o preenchimento de sete vagas.  

     O presente Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Câmara do Município e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, vencedora do processo de licitação.
 
1.1 – NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Motorista
40
11
02
R$ 1.544,12
R$ 10,00
CNH categoria “B” ou superior

 
1.1.1 – NÍVEL DE ENSINO MÉDIO COMPLETO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Técnico de Compras, Almoxarifado e Patrimônio
40
12
01
R$ 1.724,19
R$ 15,00
-
Técnico em Recursos Humanos
40
12
01
R$ 1.724,19
R$ 15,00
-

 
1.1.2 – NÍVEL DE ENSINO SUPERIOR ESPECÍFICO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Contador
40
13
01
R$ 1.894,29
R$ 20,00
Graduado em Ciências Contábeis  e registro no CRC
Jornalista
40
12
01
R$ 1.724,19
R$ 20,00
Graduado na área de Comunicação Social – Jornalismo e MTB
Procurador Jurídico
40
16
01
R$ 2.875,29
R$ 20,00
Registro na OAB

           Com a aprovação do Projeto de Lei Complementar 01/2008, que irá a votação na próxima terça-feira, dia 18, os vencimentos sofrerão alterações. 
 
   1.1 – NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Motorista
40
11
02
R$ 2.316,18
R$ 10,00
CNH categoria “B” ou superior

 
1.1.1 – NÍVEL DE ENSINO MÉDIO COMPLETO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Técnico de Compras, Almoxarifado e Patrimônio
40
12
01
R$ 2.586,29
R$ 15,00
-
Técnico em Recursos Humanos
40
12
01
R$ 2.586,29
R$ 15,00
-

 
1.1.2 – NÍVEL DE ENSINO SUPERIOR ESPECÍFICO
 

Nomenclatura
C/H
Ref.
Vagas
Venc.
Taxa de Insc.
Requisitos Especiais
Contador
40
13
01
R$ 2.841,44
R$ 20,00
Graduado em Ciências Contábeis  e registro no CRC
Jornalista
40
12
01
R$ 2.586,29
R$ 20,00
Graduado na área de Comunicação Social – Jornalismo e MTB
Procurador Jurídico
40
16
01
R$ 5.750,58
R$ 20,00
Registro na OAB

 
     As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 17 a 28 de março de 2008, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:
-        Acesse o site www.consesp.com.br, clique sobre inscrições abertas.
-        Em seguida clique sobre o cargo a se inscrever, preencha todos os campos corretamente, clique em avançar e posteriormente finalizar.
-        A CONSESP não se responsabiliza por erros de dados no preenchimento de ficha de inscrição, sendo a mesma, de inteira e total responsabilidade do candidato.
-        Na seqüência gere o boleto bancário, imprima-o e recolha o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada.
 -        O recolhimento do boleto deverá ser feito até a data correspondente ao último dia de inscrição, respeitando-se para tanto o horário da rede bancária ou instituição financeira autorizada e os autos atendimentos, inclusive bankline, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida.
-        Para gerar o comprovante de inscrição (após o pagamento) clique em inscrições abertas “consulte os dados de sua inscrição” ou após o encerramento das inscrições clique em concursos em andamento “consulte os dados de sua inscrição” e digite o número ou nome do candidato.
-        aqueles que declararem na “inscrição on-line” ser portador de deficiência, deverão encaminhar via sedex ou carta com AR – Aviso de Recebimento, e pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 – Bairro Metrópole - CEP 17900-000 – Dracena – SP, acompanhado do respectivo Laudo Médico e explicitação do CID.
     Quarenta e oito horas após o pagamento, o candidato deve conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.
     Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão usar de computador que será disponibilizado, no horário das 9h às 15h, na sede da Câmara Municipal de Santa Bárbara do D’Oeste - SP, sita à Rodovia SP 306, n.º 1.001 – Jd. Primavera – Santa Bárbara D’Oeste – SP.
      São condições para inscrição:
       - Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional  n.º 19/98 e não registrar antecedentes criminais, com sentença penal condenatória transitada em julgado que impeça legalmente o exercício de cargo público;
        -          Ter até a data da posse, idade mínima de 18 anos; gozar de boa Saúde Física e Mental; estar no gozo dos direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
        -          Estar ciente que se aprovado quando da nomeação deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga.
     
  -      Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental;
        -          Para os candidatos ao cargo de Motorista, possuir habilitação na categoria “B” ou superior dentro do prazo de validade, na data da prova prática. O Candidato deve estar ciente que somente será autorizado a se submeter à prova prática se portar a carteira de habilitação original na classe exigida, com validade na data da realização das mesmas, de conformidade com C.T.B. – Código de Trânsito Brasileiro, “nenhum condutor poderá dirigir na via pública sem portar seu respectivo documento de habilitação na via original e da classe correspondente ao veículo dirigido”.
      Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de cargos, seja qual for o motivo alegado;
      Se aprovado e nomeado, o candidato por ocasião da posse deverá apresentar, além dos documentos constantes no presente Edital, os seguintes: Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições, Quitação com o Serviço Militar, C.P.F.,  Prova de Escolaridade e Habilitação Legal, duas fotos 3X4, declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei,  atestados de antecedentes criminais; comprovante da habilitação legal para o exercício do cargo  e demais necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.
      As pessoas portadoras de deficiência que pretendem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Nº 7.853/89 é assegurado o direito de inscrição para os cargos em Concurso Público, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.
      A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos.
      O Concurso Público será de provas com valoração de títulos para os cargos Contador, Jornalista e Procurador Jurídico e exclusivamente de provas para os demais cargos.
      A duração da prova objetiva será de três horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.
     
     Durante as provas não serão permitidas: consultas bibliográficas de qualquer espécie; utilização de máquina calculadora, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, “WALKMAN” ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas. Os aparelhos “celulares” deverão ser desligados e deixados sobre a mesa do coordenador até o término da prova.
      O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de prova salvo em caso de extrema necessidade, desde que acompanhado por fiscal credenciado e autorizado pelo Coordenador da Sala;
      O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, após 40 minutos do início das mesmas, devendo entregar ao Coordenador da Sala o caderno de questões e respectiva folha de respostas. Não serão computadas questões não respondidas, que contenham rasuras, que tenham sido respondidas a lápis, ou que contenham mais de uma alternativa assinalada.
       Os candidatos deverão apresentar na data das provas até trinta minutos após o encerramento das respectivas provas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticadas de eventuais títulos que possuam, conforme disciplina o presente Edital.  
           As provas serão realizadas no dia 27 de abril de 2008, às 8h, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara Municipal e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de três dias. A prova prática será realizada na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.
      Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.
       Só serão admitidos às provas os candidatos que comparecerem munidos de seu protocolo de inscrição, documento de identidade constante do protocolo de inscrição (cédula de identidade ou carteira de trabalho) e caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos ao cargo de Motorista, deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições e dentro do prazo de validade.
       A validade do presente Concurso Público, será de dois anos contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
      A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração.

     O edital completo do concurso está disponível no site da Câmara www.camarasantabarbara.sp.gov.br .


Publicado em: 14 de março de 2008

Publicado por: Câmara Municipal

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Categoria: Notícias da Câmara

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