Por meio de revezamento entre os vereadores continua sendo feita a leitura do processo de cassação do vereador Raimundo da Silva Sampaio, o Itaberaba (PSDB). O pedido de cassação do mandato foi recomendado pela Comissão Processante formada no Legislativo para investigar denúncia de infração político-administrativa contra o tucano. Às 18h30 teve início a terceira sessão extraordinária do dia. Nas duas reuniões anteriores, foram lidas pelos parlamentares 154 páginas de um total inicial previsto de 285 páginas.
Além do denunciado, que não foi localizado pela Câmara desde o início da semana, os vereadores Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS) e o suplente Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que ocupa a vaga de Laerte Antonio da Silva (PSDB), que pediu afastamento do cargo para tratamento de saúde, não compareceram às reuniões do dia.
Neste sábado (22), estão programadas sessões às 8h, 14h e 18h30, mas ao que tudo indica não será necessária a sessão da noite. A votação, segundo expectativa do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), deve ocorrer na reunião das 14h.
Publicado em: 21 de agosto de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1