Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram ontem na sessão da Câmara, o projeto de lei nº 46/09, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), que denomina o trecho entre a Rua José Jorge Patrício e a Avenida Santa Bárbara, no Mollon IV, de Avenida Suely Aparecida Faria.
A homenageada participou e coordenou os pequenos grupos de CEB’s (Comunidades Eclesiais de Base), das Pastorais da Criança, Dízimo, Família, Catequese e ECC (Encontro de Casais com Cristo). Também foi zeladora voluntária da Capela São Francisco de Assis, ministra extraordinária da Eucaristia fazendo visitas aos doentes, foi zeladora da Mãe Rainha de Schoenstatt e participou da Comissão de Festa da paróquia São João Batista e Capela São Francisco de Assis, nos bairros Mollon e Mollon IV, respectivamente.
Suely foi uma das responsáveis pela comissão que lutou para a construção da capela, na Rua Sebastião Inácio de Campos, no Mollon IV. Depois, atuou como sacristã e cuidava da capela para a celebração das missas. Também foi responsável pelo livro de registro histórico da Comunidade da Igreja São João Batista.
Ela participou da Amobam (Associação de Moradores do Bairro Mollon) e foi voluntária nas festas em prol do Projeto Arco-Íris, casa que atualmente cuida de 60 crianças carentes. Foi uma lutadora em busca de melhorias para o bairro.
Suely Faria nasceu em Viradouro (SP) em 18 de fevereiro de 1959 e faleceu no dia 31 de maio de 2007. Trabalhou por cinco anos na Tecelagem Jacyra como auxiliar de sala de pano. Depois foi cozinheira por dez anos na Creche Thaira e na Escola Olympia Barth de Oliveira por cinco anos, ambas no Jardim Ipiranga em Americana.
Publicado em: 27 de maio de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4