A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste decretou luto oficial de sete dias pela morte do vereador Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PR), ocorrida nesta tarde (11). Ele estava afastado do Legislativo desde o último dia 12 de outubro, quando passou por uma cirurgia de emergência em função de uma torção intestinal. O parlamentar chegou a receber alta, mas voltou a ser internado após complicações em seu quadro de saúde. O velório será realizado no Cemitério Parque Gramado, a partir das 22 horas, e enterro às 15 horas de amanhã. Em virtude do falecimento do parlamentar, a 42ª Reunião Ordinária, que deveria ser realizada na terça-feira, dia 14, foi adiada para quinta-feira (16).
Nascido em 13 de Junho de 1961, na cidade de Fartura, interior do Estado de São Paulo, Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja, mudou-se com a família para Santa Bárbara d'Oeste quando tinha apenas 17 anos. No Município, trabalhou na colheita de laranja e corte de cana, depois atuou em indústrias da região. Atuava como comerciante na Zona Leste há 26 anos e, atualmente, pela segunda legislatura consecutiva, ocupava uma cadeira na Câmara barbarense. Deixa a mulher, Rosimeire, os filhos Patrícia, Juliana, Antônio Carlos de Souza Júnior e João Vitor e quatro netos.
O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), integrante do mesmo partido de Antônio da Loja e amigo da família, lamentou a morte do parlamentar. “Sinto muito pela falta que ele fará como vereador, figura pública importante para a cidade, e mais ainda como grande amigo. Perdemos um homem honrado, simples e humilde, que sempre lutou por melhorias para a região do Jardim Europa”, afirmou.
Publicado em: 11 de novembro de 2017
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1