(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

CÂMARA APROVA MAIS DE 4 MIL PROPOSITURAS EM 2010


      Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram mais de 4 mil proposituras nesta ano, levando-se em consideração projetos de lei, de decreto-legislativo, moções, requerimentos e indicações. Foram apresentados 732 requerimentos, 3.036 indicações e 191 moções, num total de 3.959 proposituras. Além disso, foram aprovados 99 projetos de lei, dos 121 protocolados, sendo 56 do Poder Executivo e 43 de autoria dos próprios parlamentares.

      Durante as 46 reuniões ordinárias também foram aprovados 34 projetos de lei complementar, sendo 23 de autoria do Poder Executivo e 11 do Legislativo. Dos sete projetos de resolução protocolados, relativos a assuntos administrativos internos da Câmara, seis foram aprovados e um retirado. Também foram apresentados 12 projetos de decreto-legislativo, com objetivo de regular matérias de privativa competência do Legislativo, sendo 11 aprovados e um retirado. Entre as oito propostas de emenda à lei orgânica protocoladas neste ano, apenas uma é de autoria do Poder Executivo, enquanto as demais foram apresentadas pelos vereadores.

      Para o presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), o levantamento demonstra o ano produtivo que os parlamentares barbarenses tiveram. “A quantidade de projetos, requerimentos e moções apresentadas por todos os vereadores indicam que houve bastante trabalho neste ano. Infelizmente, muitos dos pedidos que encaminhamos à Prefeitura não foram atendidos, mas fizemos nosso trabalho de levar ao Executivo as solicitações da população. Além disso, todas as propostas de autoria do prefeito foram votadas de maneira rápida, com o objetivo de beneficiar os barbarenses”, afirmou.
 


Publicado em: 22 de dezembro de 2010

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!