O terreno abandonado, que servia de sede da antiga empresa Lavromec, na Rua Ipanema, Osório Duque Estrada e Avenida Mário Dedini, no Jardim Batagin, e vinha gerando reclamações da população devido ao mato alto e sujeira, recebeu serviços de limpeza após cobranças feitas pelo presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), por meio de requerimento e moção de apelo e notificação da prefeitura.
O representante da Método Empreendimentos e Participações Ltda., de Cerquilho, proprietária do terreno, Silvio Brancher, esteve no gabinete do parlamentar informando-o sobre os serviços de limpeza de toda a área. “A gente já providenciou a limpeza com roçadeira e onde não foi possível a máquina entrar jogamos inseticida para “matar” acabar com o mato”, explicou o interlocutor da empresa. “Qualquer coisa que acontecer novamente, fale que nós mandamos o pessoal limpar”, prometeu.
No encontro, Silvio revelou a Anízio que o problema está com os dias contados, porque há a intenção dos proprietários em implantar um condomínio fechado no local. “Os projetos, com mais de 100 unidades habitacionais, estão em estágio adiantado de aprovação nos órgãos competentes e dentro de alguns meses estaremos iniciando as obras”, afirmou. “Esse pessoal que fica atirando pedras vai bater palmas”, criticou, acrescentando que a obra irá trazer tranqüilidade aos vizinhos e melhorias para o bairro.
Ao receber a notícia da construção de empreendimento na área, Anízio se mostrou satisfeito. “Esse terreno só tem trazido problemas para a população pela situação de abandono, sujeira e mato alto, provocando insegurança e proliferação de bichos e insetos. Com a construção do condomínio, o problema será resolvido definitivamente e a área vazia será completada com moradias”, disse o presidente do Legislativo.
Publicado em: 08 de março de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4