Os moradores do Jardim Conceição estão preocupados quanto ao local de implantação da ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, imediações das Indústrias Romi, que ligará a Avenida Tiradentes aos bairros Conceição, Terras de Santa Bárbara e Vila Godoy. Eles temem que com a construção da obra, dependendo do lugar, aumentará ainda mais os alagamentos na região.
Por conta disso, os moradores, liderados pela engenheira civil Maria Lúcia de Cillo e Eliângela Didoné, encaminharam ofício com abaixo-assinado contendo 12 assinaturas ao presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM) solicitando dele intervenção junto à administração pública para conhecimento do projeto. Hoje (23) pela manhã, o parlamentar esteve visitando o local acompanhado de Maria Lúcia e Cássio Facion.
“Os moradores estão preocupados que se a ponte for construída no local previsto, poderá aumentar a ocorrência de alagamentos no Jardim Conceição por ocasião das fortes chuvas”, disse Anízio Tavares, que agendou para sexta-feira (26), às 9h, uma reunião com o secretário de Obras, Kênio Franklin de Freitas e representantes dos moradores para tratar sobre o assunto. “Vamos conhecer o projeto e ver se há a possibilidade de mudar o local de construção da ponte”, explicou o presidente do Legislativo.
Publicado em: 23 de fevereiro de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4