O presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), está solicitando por meio do Requerimento nº 421/2010, informações ao Poder Executivo sobre o horário de funcionamento dos sanitários públicos instalados na Praça da Migração, no Jardim Pérola.
Segundo o vereador, atualmente, durante as sextas-feiras a praça tem sido um ponto de encontro para os jovens da cidade, mas moradores e freqüentadores do local reclamam que os sanitários ficam trancados e a partir das 19h o movimento de pessoas na praça já é intenso.
Ainda de acordo com o documento, moradores que moram nas proximidades da praça, estão reclamando que as pessoas que frequentam o local urinam nas imediações de suas residências, devido à falta de sanitários para atender o público.
Anízio indaga a prefeitura se tem conhecimento da situação relatada no requerimento e se existe a possibilidade de a administração disponibilizar os sanitários públicos para uso da população. Caso a resposta seja negativa, ele pede para expor os motivos.
FEIRA DO ARTESANATO
Em outro requerimento, Anízio Tavares pede informações sobre realização de Feira do Artesanato na Zona Leste. O parlamentar argumenta que foi procurado por artesãos questionando a possibilidade de a prefeitura ceder uma área pública na região para realização desse evento, desde que a data do mês não coincida com os dias da feira na área central.
De acordo com Anízio, a Feira do Artesanato na região beneficiaria a população, que não precisaria se deslocar até a área central para realizar suas compras, sem contar que os artesãos teriam uma nova clientela, criando uma nova opção de compras e aumentando assim sua fonte de renda.
Publicado em: 21 de junho de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4