O presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), desmentiu a informação publicada hoje (11) na Coluna Informal, do Jornal Diário de Santa Bárbara, sob o título Pai da Criança, que segundo a qual, ele teria sido o autor da ideia para que as monitoras de creches municipais trabalhassem nos dias de jogos do Brasil na Copa da África do Sul.
"Isso é uma grande mentira e não sei de onde partiu essa informação", reagiu Anízio ao ler a nota no jornal. "Não tinha conhecimento desse caso e muito menos conversei com alguém da prefeitura sobre este assunto", disse. E acrescentou: "Eu resolvo problemas relacionados à Câmara Municipal e da prefeitura quem resolve é o prefeito a quem compete decidir quem vai trabalhar ou não. A decisão é dele (prefeito)", comentou o parlamentar.
Para Anízio, essa informação mentirosa foi "plantada" por pessoas que querem denegrir sua imagem e jogar as monitoras de creches contra ele. E aproveitou para dar sua opinião pessoal sobre o assunto: "Acho que o município deveria liberar os funcionários porque eles têm direito de assistir aos jogos da Copa".
Publicado em: 11 de junho de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4