(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

ANÍZIO COBRA TÉRMINO DA REFORMA DO MINI-CAMPO DO JARDIM BARÃO


     O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM), voltou a cobrar a prefeitura para a conclusão da reforma do mini-campo do Jardim Barão, localizado entre as ruas Santo Antonio de Posse e São José do Rio Pardo. Hoje à tarde, o parlamentar esteve no local, acompanhado do encarregado de Obras, Wagner Proque e o engenheiro João Boliani.

     “Havia uma previsão para entregar a obra no final de outubro do ano passado e atrasou um pouco devido à chuva e faltou também um pouco de atenção melhor na obra”, reclamou o democrata. No início deste ano, Anízio se reuniu com o secretário de Obras, Kênio de Freitas, para cobrar providências e o secretário se comprometeu a reiniciar e acabar a obra.

     Durante a visita de hoje, Anízio explicou aos representantes da Secretaria de Obras os que os moradores querem para a área de lazer. “O Proque (Wagner) prometeu reiniciar e terminar a obra o mais rápido possível e espero que isso realmente venha a acontecer” comentou o parlamentar, acrescentando que os moradores do bairro não estão mais suportando tanta demora para concluir a área de lazer, a única existente no bairro. “Era o único local para lazer dos moradores e com a interdição para obras, acabou o lazer do bairro”, reclamou Anízio.

     Até agora, desde o ano passado, a prefeitura só fez o aterro e o plantio de grama na lateral do mini-campo e parte do muro. Estão faltando os serviços de conclusão do muro, instalação das traves e colocação de areia para liberação do campo, além de bancos e mesas para jogos. Ao lado do mini-campo, também deverá ser construído um campo de malha, atendendo reivindicação dos esportistas.

 

 


Publicado em: 12 de janeiro de 2010

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!