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Santa Bárbara D'Oeste

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ANÍZIO AUTORIZA LICITAÇÕES E ANUNCIA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA


     O presidente em exercício da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM) reuniu-se, hoje (15), com o primeiro-secretário da Mesa Diretora, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), diretores e procuradores, para tomar conhecimento do andamento dos trabalhos administrativos e adotar providências. No encontro, ele autorizou abertura de licitações e anunciou a realização de sessão extraordinária.
 

     Inicialmente, Anízio questionou os servidores sobre a situação das licitações para compra de transformador para o Anexo, cobertura do estacionamento, compra de veículos oficiais e contratação de empresa de limpeza.

     Sobre a cobertura do estacionamento, que foi danificada por temporal no ano passado, mais a construção de nova cobertura para o estacionamento do Anexo, o diretor Administrativo-Financeiro, Renato Pirotto, explicou que a licitação já está definida e a empresa contratada. “Dentro de 20 dias, começa a obra, que vai contemplar a cobertura antiga, mais o estacionamento do Anexo e a construção de uma passarela, como novo material e de melhor qualidade que o anterior”, afirmou.

     Com relação à compra do transformador, que vai possibilitar o funcionamento do sistema de ar condicionado no novo prédio da Câmara, Renato informou que o edital de licitação já foi divulgado e dentro de 60 dias, o equipamento deverá estar em operação.

     Havia um processo de licitação que prevê a troca dos dois veículos oficiais Honda Civic e a compra de um terceiro carro, modelo popular, para o setor administrativo. Como os carros executivos já não possuem mais garantia e a manutenção começa a encarecer, Anízio autorizou a licitação para a troca desses veículos, mas não permitiu a aquisição do terceiro carro. Após a compra dos dois novos veículos que serão usados no transporte dos parlamentares em viagens intermunicipais, os carros atuais serão repassados à prefeitura.

     Ainda, na reunião, Anízio determinou a abertura de licitação para contratação de empresa para execução de serviços de limpeza do prédio da Câmara. Atualmente, os serviços vêm sendo realizados por duas servidoras emprestadas pela prefeitura, profissionais insuficientes para atender toda a demanda.

     O presidente em exercício também promoveu algumas mudanças administrativas para atendimento aos vereadores por alguns setores no período da manhã, que será feito em sistema de revezamento de servidores de acordo com cada diretoria. Atualmente, o horário de funcionamento da Câmara é das 8h às 18h, e o de expediente é das 12h às 18h.

     Anízio anunciou a realização de reunião extraordinária na próxima sexta-feira (17), às 15h, para a votação de dois projetos de lei complementar que tratam sobre a estrutura administrativa do Poder Legislativo. O PLC nº 25/2012, que altera os artigos 7º, 13, os Anexos I e II e acrescenta o artigo 7º A na Lei Complementar nº 58/2009. Altera o artigo 23-C da Lei Complementar nº 59/2009. Altera a denominação do emprego público de Contínuo. Revoga os artigos 8º, 9º e 12 da Lei Complementar nº 58/2009, o artigo 3º da Lei Complementar nº 118/2011, a Lei Complementar nº 143/2012 e dá outras providências. O PLC nº 26/2012, altera os Anexos I e II da Lei Complementar nº 59/2009 (Plano de Empregos, Carreiras e Salários dos servidores da Câmara Municipal) e dá outras providências. Os parlamentares estão sendo convocados para a sessão pela Diretoria Legislativa.

 


Publicado em: 15 de agosto de 2012

Publicado por: Câmara Municipal

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Categoria: Notícias da Câmara

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