O presidente da Câmara Municipal, Anízio Tavares da Silva (DEM), e a arquiteta Ana Lúcia Nasser Brolezzi, vencedora do processo licitatório para a elaboração dos projetos de ampliação do prédio do Legislativo e construção de anexo, assinaram hoje (20) o contrato para a elaboração dos serviços. A assinatura do documento foi realizada na sala da presidência, durante reunião com a presença do diretor financeiro da Câmara, Odair Zaneratto. O prazo para a apresentação dos projetos é de 30 dias.
A empresa Ana Lúcia Nasser Brolezzi M.E foi a que apresentou menor proposta para a realização do serviço, no valor total de R$ 95 mil. De acordo com o contrato assinado hoje, a empresa terá de desenvolver projeto arquitetônico, executivo, estrutural, de instalação elétrica e de telefonia, além de projeto hidrossanitário e de esgoto, projeto de combate e proteção a incêndio, cabeamento estruturado/lógica, e projeto aprovado nos órgãos competentes e segurança no trabalho.
O pagamento pelo trabalho será efetuado pela Câmara em um prazo de 10 dias após a apresentação dos projetos, acompanhados da respectiva nota fiscal. O pagamento também estará condicionado à apresentação de certidões negativas de débito emitidas pelo INSS e FGTS. Na semana passada, nove empresas e profissionais de engenharia e arquitetura participaram da licitação com apresentação de documentos de habilitação e propostas de preços. Apenas um licitante foi considerado inabilitado por apresentar Certidão de Registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) vencida em 31 de dezembro de 2008.
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, de São Paulo e especializada em Gestão Ambiental pela Universidade São Judas Tadeu, Ana Lúcia está atuando em Santa Bárbara d’Oeste desde 2006, já que presta serviços para uma instituição financeira e é a primeira vez que participa de uma licitação promovida por órgão público.
As obras são necessárias tendo em vista a reforma administrativa que está em andamento, com a criação de cargos efetivos na Câmara e novos setores administrativos, tais como setor de compras, biblioteca, procuradoria, além da reforma do prédio existente para abrigar mais gabinetes de parlamentares e seus respectivos assessores e ampliação de almoxarifado, entre outros.
Publicado em: 20 de outubro de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4