O vereador Ademir da Silva (PT) pede informações, por meio de requerimento protocolado hoje (15), sobre o descaso com o patrimônio público e a falta de zelo e segurança em áreas municipais. No documento, o parlamentar destaca as quadras esportivas Attílio Dextro, Antônio Leme, Ignácio Costareli; o centro comunitário do Conjunto dos Trabalhadores, o campo de bocha do Parque Olaria e um imóvel na rua do Vanádio. Segundo ele, essas áreas estão sendo, aos poucos, destruídas.
Ademir ressalta a existência de diversas áreas públicas abandonadas que, sem investimento por parte do governo municipal, ficam à mercê de atos de vandalismo. “Esses espaços foram construídos com recursos oriundos de impostos dos contribuintes, logo, deveriam ter um tratamento diferente do que vem acontecendo em nossa cidade”, afirma o vereador, lembrando que, mesmo com vários requerimentos e indicações protocolados por ele, nem mesmo os escombros e o lixo foram removidos desses lugares.
“Esse tipo de situação oferece risco a crianças e adolescentes que brincam nos locais deteriorados, por apresentarem arames, ferragens, concreto e lixo expostos, além da falta de iluminação”, diz Ademir, que questiona o prefeito Mário Heins sobre o motivo do descaso com o patrimônio público, mesmo depois de ter feito pronunciamentos na Tribuna da Câmara alertando acerca do abandono de algumas áreas.
Publicado em: 15 de junho de 2011
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4