(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Vereadores aprovam cinco projetos de decreto legislativo durante a 28ª Reunião Ordinária


Os vereadores barbarenses aprovaram cinco projetos de decreto legislativo, nesta terça-feira (11), durante a 28ª Reunião Ordinária do ano. Mais uma vez, a sessão foi realizada por videoconferência e transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).

Os cinco projetos aprovados dispõem sobre a concessão de Título de Cidadão Barbarense a diferentes munícipes, certificando essas pessoas como cidadãs de Santa Bárbara d’Oeste, embora elas não tenham nascido no Município. A honraria, criada pelo Decreto Legislativo nº 10/1996, homenageia personalidades credoras de reconhecimento público que prestaram relevantes serviços à comunidade. Os projetos de autoria dos vereadores José Luis Fornasari, o Joi (PV); Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (MDB); Isac Sorrillo (Republicanos); Gustavo Bagnoli (PL); e Marcos Rosado (PL), homenageiam, respectivamente, José Alécio Sousa Bezerra, Aparecido Donizetti Leite, Silvio Ronaldo Zamariola, Maria Terezinha Rodrigues e Nadir Amancio de Lima.

Ainda na sessão, foram aprovadas 15 moções, a grande maioria de apelo ao Poder Executivo e à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), com relação a diferentes serviços, como tapa-buracos, recapeamento, limpezas de áreas públicas, construção de calçadas e substituição de postes de iluminação em diferentes bairros. Também foi aprovada uma moção de aplauso às empresas Sans Indústria Química e R2M pela realização de ação solidária e doação de álcool em gel para importantes entidades assistenciais de Santa Barbara d’Oeste.

As sessões ordinárias no Legislativo barbarense estão sendo realizadas de maneira remota em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus.  O atendimento presencial ao público na sede da Casa de Leis está interrompido, mas o contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode agendar horário para protocolo.


Publicado em: 11 de agosto de 2020

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara