Estrutura Administrativa

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste possui, na sua organização administrativa, uma Procuradoria, quatro diretorias e respectivos setores, todos subordinados à Mesa Diretora, que dão suporte às atividades legislativas, fiscalizadoras, financeiras, de manutenção, controle de pessoal, licitações, informática, entre outras.
 
A estrutura administrativa da Câmara é assim composta:
 

Diretoria Administrativo-Financeira, com os Setores de Recursos Humanos, Suprimentos e Patrimônio, Manutenção e Conservação Predial e Apoio Administrativo;

Diretoria de Comunicação e Cerimonial, com os Setores de Comunicação e Cerimonial;  

Controladoria, com o Setor de Contabilidade; 

Diretoria Legislativa, com os Setores de Processo Legislativo e Biblioteca e Memória Legislativa;       

Procuradoria.

 
 
Para visualizar o organograma e as competências dos órgãos administrativos da Câmara, clique aqui
  
 
Fonte(s):