(19) 3459-8900

Notícias

Vereadora e secretária de Promoção Social visitam Coordenadoria da Mulher em Taboão da Serra


A vereadora Drª. Germina Dottori (PV) e a secretária municipal de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, além de outros representantes da secretaria, visitaram, hoje (1º), a Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra, município da região metropolitana de São Paulo. “A intenção foi conhecer o funcionamento desse órgão, que conta com os programas ‘Mãos Empenhadas Contra a Violência’, ‘Tem Saída” e ‘Tempo de Despertar’, para estudarmos a melhor maneira de organizar a coordenadoria em Santa Bárbara d’Oeste”, declara a parlamentar.

 

Dr.ª Germina foi a grande incentivadora para que o prefeito Denis Andia (PV) protocolasse o Projeto de Lei nº 105/2019, criando a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres no Município, unidade vinculada administrativa vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social.

 

O objetivo é aprimorar a proposição, acompanhamento, coordenação e implementação de ações governamentais para a promoção da igualdade entre mulheres e homens, garantindo a ampliação dos direitos sociais, econômicos, políticos e culturais, além de políticas para a melhoria da qualidade de vida da mulher, bem como a formulação e implementação de políticas e ações de enfrentamento à violência contra as mulheres.


Publicado em: 01 de novembro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara