(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

CÂMARA PROMOVE SOLENIDADE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO E MEDALHA DONA MARGARIDA


       A Câmara de Vereadores de Santa Bárbara d’Oeste promove, no dia 14 de dezembro, às 19 horas, reunião solene para a entrega dos títulos de Cidadão Barbarense e das medalhas “Dona Margarida – a Fundadora”. No evento promovido no Legislativo, 13 pessoas, indicadas pelos parlamentares, serão homenageadas.

      O Título de Cidadão Barbarense será entregue a Alcides Miranda, indicado pelo vereador Danilo Godoy (PSDB); a Dozinha Dias da Silva Munhoz (Carlos Fontes - DEM); a Mauro Pereira Vianna (Zeca Gonçalves - PV); Osmar Lucianetti Quevedo (ex-vereador Cláudio Peressim - PDT); Reeze Basso (Uruguaio - PPS); Sérgio Silva (Joi Fornasari - PPS); e Antonio Fernando dos Santos (Laerte Silva - PSDB). Por indicação do vereador Fabiano Pinguim (PDT), Paulo Skaf receberá o título de Cidadão Barbarense em evento promovido no dia 11, no aniversário Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) do município.

      Já para receber a Medalha “D. Margarida – A Fundadora”, serão indicados Humberto Alencar Ventura, pelo vereador Laerte Silva (PSDB); Jairo de Camargo Neves (Carlos Fontes); Joaquim Pedro dos Santos (Zeca Gonçalves); José Antonio Ferreira (Fabiano Pinguim); José Aparecido Buin (Uruguaio); Paulo César Colombo (Joi Fornasari); e Vitor Francisco de Lima (Carlão Motorista). O padre Inácio Cusmano, indicado a receber a medalha pelo vereador Danilo Godoy, será homenageado na Paróquia São Sebastião, no Jardim Europa, em data a ser definida.

      O Título de Cidadão Barbarense é outorgado a pessoas credoras de reconhecimento público, que notoriamente tenham prestado relevantes serviços à comunidade e tem o sentido maior de certificar uma pessoa como o filho da terra, muito embora não tenha nascido aqui, mas que tenha adotado nosso município como seu. Já a Medalha Dona Margarida, instituída em 1986, é outorgada a personalidades que tenham se destacado no Município, Estado ou Nação.

      Antes da solenidade de entrega das medalhas “Dona Margarida” e do Título de Cidadão Barbarense será realizada a entronização do quadro do ex-presidente Raimundo “Itaberaba” da Silva Sampaio na galeria de presidentes da Câmara.
 


Publicado em: 02 de dezembro de 2009

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara