(19) 3459-8900

Notícias

CARLOS FONTES APELA POR ATENDIMENTO MÉDICO NA ZONA OESTE


     O vereador Carlos Fontes (DEM), primeiro-secretário da Mesa Diretora, em moção protocolada hoje (13), manifesta apelo ao prefeito Mário Heins (PDT) e ao secretário de Saúde Fábio Luiz Alves, para que eles tomem providências urgentes quanto aos atendimentos médicos no conjunto de Chácaras Beira Rio e bairro Glebas Califórnia.

     Ele destaca que esses bairros ficam localizados na Zona Oeste, a cinco quilômetros do Centro da cidade, sem nenhum tipo de atendimento médico para a população daquela região. Em função disso, os moradores desses bairros são obrigados a se dirigir para o Centro Médico para marcar consulta, sendo atendidos em outra data.

     Fontes relata também que muitas famílias daquela região não possuem veículos próprios, o que dificulta ainda mais o agendamento de consultas médicas. “Na administração do ex-prefeito Álvaro Alves Corrêa, os moradores dessa localidade contavam com atendimento médico, realizado na sede da associação de bairro local, por um clínico geral, um ginecologista e um técnico em enfermagem”, afirmou.

     Na moção de apelo encaminhada ao Executivo, Fontes sugere que, para o devido atendimento no conjunto de Chácaras Beira Rio e Glebas Califórnia seja realizado por um clínico geral, um ginecologista, pediatra e um enfermeiro.

 


Publicado em: 13 de fevereiro de 2009

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara