(19) 3459-8900

Notícias

Vereador questiona se Prefeitura vai promover campanha antirrábica neste ano


O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), é autor de requerimento protocolado na Câmara Municipal, por meio do qual pede informações a respeito da vacinação antirrábica em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter sido procurado por diferentes munícipes com esse questionamento, uma vez que essa campanha de vacinação, geralmente promovida no mês de agosto, ainda não foi realizada neste ano.

No requerimento, Joi questiona o motivo de a referida campanha de vacinação ainda não ter ocorrido em 2019 e se existe alguma previsão para que a imunização dos animais domésticos seja promovida até o final de dezembro. Em caso de resposta afirmativa, o parlamentar pergunta quando ela ocorrerá.

O vereador Joi Fornasari também pergunta se o Centro de Controle Zoonoses aplica vacinas antirrábicas de maneira gratuita, independentemente da realização de campanhas. Em caso afirmativo, ele indaga em quais dias e horários os munícipes podem levar seus animais. No entanto, caso essa vacina não esteja sendo disponibilizada pelo Município, o parlamentar questiona o motivo e a quem cabe fornecer essa imunização. Por fim, Joi pergunta quantos animais foram vacinados na última campanha.


Publicado em: 04 de outubro de 2019

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara