Câmara promove sessão temática sobre “Violência contra a pessoa idosa”

Publicado em: 13 de junho de 2019

A Câmara barbarense promove, hoje (13), a partir das 19h, a quinta sessão temática de 2019, que discutirá a "Violência contra a pessoa idosa". O evento será presidido pelo vereador Marcos Rosado (PL), presidente da Comissão Permanente de Política Social (CPPS), integrada também pelos vereadores Celso Ávila (PV) e Edmilson Ignácio Rocha, o dr. Edmilson (PPS).

 

Esta sessão temática terá como convidados a palestrar o advogado José Jorge Guedes de Camargo e a assistente social Gleice Cristiane de Santana, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Municipal do Idoso de Santa Bárbara d’Oeste; e dr. Edmilson, que além de vereador atua como médico da rede pública municipal.

 

As sessões temáticas, promovidas pela Escola do Legislativo barbarense, são gratuitas, abertas ao público e oferecem certificado de participação. Os quatro primeiros temas abordados nesses encontros foram: “Soltura de Fogos com Estampido”; “Violência contra a mulher e os mecanismos para romper esse vínculo”; “Alteração de nomenclatura da Guarda Civil Municipal” e “Reformas Trabalhista e Previdenciária”.

 

Serviço:

Sessão Temática: “Violência contra a pessoa idosa”

Data: 13 de junho de 2019

Horário: 19h

Local: Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP-306, 1.001, Jardim Dona Margarida)

 


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email