Vereador apela por instalação de lombada em diversos trechos da avenida São Paulo

Publicado em: 06 de junho de 2019

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal, por meio da Moção nº 448/2019, quanto à necessidade de instalação de lombada em diversos trechos da avenida São Paulo.

O parlamentar considera que são necessários estudos urgentes visando à instalação de lombadas na avenida São Paulo, principalmente no entroncamento com a rua Gabriel Pereira de Brito e com a rua do Couro, onde já houve acidentes gravíssimos.

“Essa via registra intenso fluxo de veículos em alta velocidade, o que pode comprometer o bem-estar e causar sérios acidentes, especialmente em decorrência da grande quantidade de pedestres que transitam pelo local repleto de comércios”, comenta Carlão.