Notícias

Notícias da Câmara

CEI DA FORTY OUVIU TRÊS NOVAS TESTEMUNHAS HOJE

Três testemunhas foram ouvidas, hoje (23), pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que analisa denúncia feita por Walter Jorge Paulo Filho, dono da Forty Engenharia, a respeito da modificação da ordem de pagamentos da Prefeitura e da mudança da competência de contratos da Secretaria Municipal de Obras para a de Meio Ambiente. Segundo o denunciante, essas mudanças, realizadas pelo então prefeito em exercício Luis Vanderlei Larguesa, tinham o objetivo de prejudicar a empresa.

Às 9 horas, os integrantes da CEI ouviram o servidor municipal Vanderlei Nunes do Prado. Às 14 horas e às 15 horas foram ouvidos, respectivamente, Donaldson da Silva Cardoso e Marcos Antônio Spíndola, também funcionários da Prefeitura. Essas três novas testemunhas foram citadas em depoimentos anteriores pelo fato de trabalharem em áreas relacionadas à coleta de lixo. Com os três depoimentos ouvidos hoje, a CEI chega à 20 oitiva.

De acordo com Giovanni Bonfim, presidente da CEI, ainda devem ser promovidas novas oitivas até o final deste mês, com a apresentação do relatório final da comissão até o início de março. Além de Bonfim, integram a CEI da Forty os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), como relator, além dos membros Alex Braga, o Alex Backer (PV); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); e Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD).





Publicado em: 23/01/2014 00:00:00

Publicado por: Câmara Municipal