O vereador Ademir da Silva (PT) protocolou, hoje (20), requerimento de informações a respeito da construção de uma piscina olímpica, com vestiários e toda infraestrutura necessária. O parlamentar destaca que, no dia 20 de novembro de 2009, o Município foi contemplado pelo Governo Federal, via Ministério dos Esportes, com uma verba de R$ 2 milhões para construção de uma piscina olímpica e que precisou dispor de mais de R$ 1 milhão como contrapartida.
“A obra deveria estar muito mais avançada do que está, pois a executora já recebeu quase a totalidade do valor do convênio celebrado, mas o prazo para a entrega das obras foi prorrogado para o final deste ano”, disse Ademir. No requerimento, ele pergunta qual o motivo dessa obra não estar sendo tratada como prioridade pela atual Administração, uma vez que se encontra por mais de 80 dias sem nenhuma execução. Ele também pergunta se o atual Governo pretende entregar a obra no prazo aditado ou se pretende prorrogar novamente.
Ainda no requerimento, Ademir indaga qual o posicionamento do setor de obras, já que existem divergências técnicas entre o executado e o projeto inicial e qual o posicionamento da atual Administração junto à executora em relação ao que foi pago e do que foi executado.
Publicado em: 20/03/2013 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal