Em reunião, hoje (11), na sala da Presidência, os integrantes da Mesa Diretora da Câmara decidiram convocar as empresas Panteon Engenharia e RCA Ar Condicionado, para verificar os problemas de infiltração de água e os existentes na rede elétrica, assim como o não funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado instalados em alguns setores do Legislativo. Todos esses problemas ocorrem no prédio anexo da Câmara, inaugurado em 2010.
“A Panteon Engenharia foi a responsável pela construção do anexo, enquanto a RCA fez a instalação dos aparelhos de ar-condicionado. Caso as duas não se apresentem para verificar a responsabilidade pelos problemas apresentados, seremos obrigados a acioná-las judicialmente”, afirmou o presidente da Câmara, Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV). O vice-presidente do Legislativo, vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), destacou que, a pedido da Mesa, foi cancelada contratação de um técnico para avaliar os problemas apresentados no prédio anexo. “Os responsáveis pela obra devem justificar e corrigir essas falhas, registradas em um período tão curto após a inauguração”, afirmou.
Também participaram da reunião o 1º secretário da Mesa Diretora, Giovanni Bonfim (PDT), e o 2º secretário, Ademir da Silva (PT), além do procurador adjunto Luiz Otávio Pereira Paula. Ainda na reunião, os parlamentares foram informados que os problemas ocorridos nas últimas duas transmissões das sessões camarárias pela rádio Santa Bárbara FM foram causados pela interrupção de um cabo de telefonia, o qual já foi consertado.
Publicado em: 11/03/2013 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal