A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promoveu, hoje (31), pregão presencial para a aquisição do mobiliário que será utilizado no prédio anexo do Legislativo e em substituição a móveis antigos ou que apresentam defeito em diversos setores. Durante a concorrência, que contou com a participação de quatro empresas das 16 que haviam retirado o edital, a Câmara barbarense conseguiu economizar o valor total de R$ 31.483,55 em relação ao preço inicialmente estimado para a compra desses equipamentos. No total, o valor a ser pago pelos sete lotes de móveis será de R$ 60.240,00.
Na disputa de preços para a aquisição dos lotes 1, 2, 4, 6 e 7, a empresa vencedora foi a F. F. Faria Paulilo. O primeiro lote, no qual contavam 15 diferentes itens, cada um com diversas unidades, como 10 armários de madeira, cinco estantes e 26 mesas de trabalho, foi adquirido pela Câmara por R$ 19,8 mil. O segundo lote, com quatro itens, entre os quais estavam um rack para TV, um aparador de madeira, uma mesa de canto e uma mesa de centro, saiu por R$ 1.540,00. No terceiro lote, também com quatro itens, entre os quais se destacam três arquivos de aço, sete armários em aço de portas corrediças e cinco estantes de aço, foi comprado por R$ 7,1 mil. Já os lotes 6 e 7 foram adquiridos por R$ 4,6 mil e R$ 4,2 mil, respectivamente, contando com 30 cadeiras fixas, 19 longarinas com três lugares, dois sofanetes de recepção com pés cromados, três sofanetes com pés de plástico e um sofá em couro sintético.
Já a Marcenaria Zanini e Barbeiro Ltda. EPP saiu vencedora ao ofertar os menores preços pelos lotes 3 e 5. Enquanto o terceiro lote de mobiliários contava com um balcão de recepção em L para a Biblioteca e outro balcão para a recepção, no valor de R$ 3,2 mil, o lote 5 era composto por seis cadeiras fixas com encosto em tela e pés cromados e 42 cadeiras tipo diretor/gerente, com encosto telado, braços e pés cromados, no valor de R$ 19,8 mil. De acordo com o diretor financeiro da Câmara, Renato Quintela Pirotto, esse mobiliário deve ser utilizado no novo prédio da Câmara, na Procuradoria, Biblioteca, Presidência e setor de Comunicação e Cerimonial, assim como na reposição de outros móveis que apresentam defeitos em função do tempo de uso.
Publicado em: 31/08/2011 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal