Notícias

Notícias da Câmara

COMISSÃO DA GUARDA CIVIL USA TRIBUNA PARA FALAR SOBRE REIVINDICAÇÕES SALARIAIS

     Atendendo pedido de Comissão da Guarda Civil Municipal, composta pelos membros Luiz Fernando da Silva, Álvaro de Souza Teixeira, José Pereira Prates, Juliana Aparecida Tavares da Silva e Augusto Alexandre Arroyo, o presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), deferiu o uso da Tribuna Livre por representante da comissão na sessão desta terça-feira (6) para falar aos vereadores sobre as reivindicações salariais da corporação.

     No último dia 28 de fevereiro, a comissão protocolou requerimento no Legislativo solicitando apoio dos parlamentares nas negociações iniciadas com a Administração Municipal quanto à defasagem salarial da categoria em comparação com as demais guardas municipais da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Atualmente, o salário base pago pelo município, segundo a comissão, é de R$ 1.037,26. Na pauta de reivindicações, os patrulheiros pedem aumento do salário base para R$ 1,7 mil, 100% nas escalas de domingo e aumento periculosidade para 40% (atividade de risco).

     O representante da Comissão da Guarda Civil utiliza o espaço após a leitura do ementário do expediente e a abertura da exposição “Expressão Composta”, com trabalhos dos artistas Antônio Damiani Filho, Bernadete Camargo Queiroz, Margarete Bachin Testa e Marister Hintze Damiani. A sessão tem início previsto para as 14h.
 





Publicado em: 05/03/2012 00:00:00

Publicado por: Câmara Municipal