Com base em respostas a requerimentos de sua autoria e a dúvidas que persistiam apesar da manifestação do Poder Executivo, o vereador Anízio Tavares (DEM) protocolou três requerimentos de informações na última sexta-feira. Os três documentos pedem informações à Prefeitura a respeito de novas dúvidas geradas a partir de respostas encaminhadas ao parlamentar.
O primeiro deles questiona a Prefeitura a respeito do prazo de entrega do loteamento de Terras de São Pedro, uma vez que no questionamento anterior quanto à infraestrutura para atender loteamentos liberados recentemente ele foi informado sobre a existência de um projeto aprovado e em processo de licitação para construção de um CIEP no Planalto do Sol II. Nesse requerimento, Anízio pergunta qual é o prazo previsto para entrega do loteamento Terras de São Pedro, para que as famílias possam residir nesse local. Ele também indaga qual a previsão de entrega do CIEP do Planalto do Sol II para atender aquelas famílias.
No segundo requerimento, Anízio pede informações quanto ao valor empregado na reforma dos espelhos d’água da praça central. Em resposta a questionamento anterior, o parlamentar foi informado que foram empregados R$ 1.721,00 para reforma das calçadas próximo à guarita, ao lado da Igreja. Nesse documento, o parlamentar questiona o valor investido na reforma dos espelhos d’água e o motivo deles não estarem em funcionamento.
No último requerimento, Anízio pede informações referentes à proposta de desapropriação dos imóveis situados às margens do ribeirão dos Toledos. Em resposta a outro requerimento de sua autoria, Anízio foi informado pela Prefeitura que a única forma de sanar o problema seria a desapropriação dos imóveis, mas que não haveria consenso entre os moradores. No novo pedido de informações, o vereador pergunta se a Administração já fez alguma proposta sobre valores aos moradores e se essa proposta foi rejeitada. Em caso de resposta positiva, ele indaga qual foi a proposta feita aos moradores pela compra dos imóveis.
Publicado em: 16/01/2012 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal