Vereadora aplaude Padaria Pão Divino pelo aniversário de 9 anos

Visualize fotos

A vereadora Kátia Ferrari é autora da Moção nº 86/24, que manifesta aplauso à Padaria Pão Divino pelo aniversário de nove anos de fundação, celebrado em 6 de fevereiro deste ano. O estabelecimento comercial foi fundado pelo casal Thais Rodrigues dos Santos Batista e Geovane Caldas Batista, no Jardim Santa Rita de Cássia.

“Nessa loja, os consumidores encontram um mix de produtos alimentícios, entre pães, bolos, doces e muitas delícias, e é prestado um atendimento de qualidade, com excelentes profissionais”, informou Kátia.  “A padaria é referência no Jardim Santa Rita de Cássia gerando emprego e renda no município. Parabenizamos o casal fundador do comércio pela trajetória de sucesso”, disse.

Publicado em: 16/02/2024 13:45:56