Notícias

Notícias da Câmara

Projeto de Lei declara Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste como entidade de utilidade pública municipal

De autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil), foi protocolado, na última sexta-feira (09/02), o Projeto de Lei 50/2024, que dispõe sobre a declaração de utilidade pública municipal para o Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste – COPASBO.

A entidade, fundada em 16 de agosto de 2000 e registrada em 26 janeiro de 2022, é uma organização sem fins lucrativos que atua há 23 anos dedicando-se à ajuda humanitária. Na proposição, o vereador destaca que o COPASBO é reconhecido por seu trabalho filantrópico e sua contribuição significativa para a comunidade local.

Ainda de acordo com o projeto, com a declaração de utilidade pública municipal, o COPASBO poderá receber benefícios e apoio governamental para continuar desempenhando suas atividades em prol da ajuda humanitária. “Nesse projeto, tenho por objetivo destacar a importância do trabalho desenvolvido pela entidade e reforçar o compromisso do Município em reconhecer e apoiar organizações que contribuem para o bem-estar da comunidade”, explicou Carlos Fontes.





Publicado em: 14/02/2024 14:03:00

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684