De autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil), foi protocolado, na última sexta-feira (09/02), o Projeto de Lei 50/2024, que dispõe sobre a declaração de utilidade pública municipal para o Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste – COPASBO.
A entidade, fundada em 16 de agosto de 2000 e registrada em 26 janeiro de 2022, é uma organização sem fins lucrativos que atua há 23 anos dedicando-se à ajuda humanitária. Na proposição, o vereador destaca que o COPASBO é reconhecido por seu trabalho filantrópico e sua contribuição significativa para a comunidade local.
Ainda de acordo com o projeto, com a declaração de utilidade pública municipal, o COPASBO poderá receber benefícios e apoio governamental para continuar desempenhando suas atividades em prol da ajuda humanitária. “Nesse projeto, tenho por objetivo destacar a importância do trabalho desenvolvido pela entidade e reforçar o compromisso do Município em reconhecer e apoiar organizações que contribuem para o bem-estar da comunidade”, explicou Carlos Fontes.
Publicado em: 14/02/2024 14:03:00
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684