O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), manifesta aplauso, por meio da Moção nº 243/2023, à Comunidade Pentecostal Palavra Viva, aos autores Patrícia Espini Dolife, Ana Luíza de Castro Ferreira e Enéas Lima da Silva; aos pastores Benedito e Ivone Lisboa de Oliveira; e aos responsáveis Marcelo Luis de Souza Ferreira e Carolina de Castro Oliveira pelo projeto de lançamento do livro “O Caçador”.
Este livro é resultado de uma atividade desenvolvida pelos jovens da Comunidade Palavra viva e sua liderança em 2020, durante a pandemia de Covid-19. Diante das restrições sanitárias impostas, a igreja organizou reuniões virtuais e tarefas online como forma de preservar a saúde mental de adolescentes e jovens, os quais foram desafiados a criar histórias que transmitissem os valores e princípios em que acreditam, como forma de transmitir esperança e fé.
Foi neste contexto que os autores Patrícia, Ana Luiza e Enéas escreveram a empolgante história “O Caçador”, sobre encontros, desencontros e decisões que toda pessoa precisa encarar em algum momento da vida. Três anos depois de enfrentar todas as dificuldades para ilustrar e publicar de forma independente, os três jovens finalmente concretizaram seu trabalho com o lançando da obra infantojuvenil entre amigos e familiares na Comunidade Pentecostal Palavra Viva, no último dia 06.
Patrícia, de 26 anos, é estudante do 4º ano de Direito na FAM; Ana Luíza, de 15 anos, é aluna do 1º ano do ensino médio no Nei (Núcleo de Educação Integrada) da Fundação Romi; e Enéas, de 26 anos, possui o ensino médio completo.
Publicado em: 29/05/2023 13:52:59
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565