Depois de apresentados ao presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), dois guardas mirins iniciaram suas atividades hoje (1º) na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.
O convênio assinado entre o Legislativo e a instituição, com validade de um ano, foi possível graças ao Projeto de Resolução nº 12/2007, que autoriza a Câmara Municipal a celebrar convênio com a Guarda Mirim de Santa Bárbara d’Oeste , aprovado na 3ª Reunião Ordinária do ano, realizada no dia 29 de janeiro.
Seguindo a jornada de trabalho dos demais servidores, os guardinhas Marcos, 17 anos, e Diana, 16, estarão trabalhando nos setores de recepção e xérox da casa.
Ao recebê-los em seu gabinete, Itaberaba afirmou que a Câmara, sensibilizada com o sério projeto da Guarda Mirim, a título de apoio, cumpre com os seus deveres. “Esta é a casa do povo e, por isso, precisamos sempre responder positivamente aos anseios da comunidade”.
Para ele, falar da Guarda Mirim,é destacar a importância da família, de projetos de vida e de futuro. “Assim como o Legislativo, esperamos que mais empresas possam aderir a esse projeto muito importante para os barbarenses”, afirma.
Para o guardinha Marcos, 17 anos, que está na entidade desde fevereiro de 2006, essa será sua segunda experiência prática, já que havia trabalhado em uma loja do Tivoli Shopping.
Já para Diana, 16 anos, esta será sua primeira oportunidade prática externa desde que entrou na guardinha, em março do ano passado.
Ambos, porém, atuaram por um período na Área Azul.
O diretor geral interino e consultor financeiro, José Roberto de Paula e a procuradora jurídica, Luciana Cia, também estiveram no gabinete de Itaberaba, dando boas vindas aos novos colaboradores.
Publicado em: 01/04/2008 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal