JUCA PRESTIGIA VISITA DO DEPUTADO ENGLER EM AMERICANA

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Juca Bortolucci (PSDB) esteve nesta quinta feira, dia 28, na Escola Estadual Professora Antonieta Ghizini, em Americana, acompanhando a solenidade de inauguração da cobertura da quadra.

A obra foi conseguida por intermédio do Deputado Estadual Roberto Engler (PSDB), com investimentos de cerca de R$ 255 mil.

Além deste benefício, a unidade ganhou reparos em sua cozinha, banheiros, instalações elétricas, nova pintura e colocação de um portão eletrônico.

“Apesar da escola estar instalada em Americana, sabemos que mais de 80% dos alunos são moradores de Santa Bárbara d’Oeste, em virtude do bairro Jd Brasília se localizar na divisa das duas cidades. Eu não poderia deixar de prestigiar mais esta conquista do Deputado Engler que já conseguiu 25 coberturas de quadras em nosso município e tem um trabalho atuante em Santa Bárbara d’Oeste” enfatizou Juca Bortolucci.

“Na minha opinião, dos deputados que receberam votação em Santa Bárbara d’Oeste, Engler é o mais atuante e o que mais conseguiu recursos para o município, dentre eles alguns pedidos feitos por mim”, finaliza.

Publicado em: 03/03/2008 00:00:00