O ex-presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Sérgio Renato de Camargo (PSB), compareceu hoje ao Legislativo e entregou ao presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), um ofício no qual solicita que o vereador Raimundo da Silva Sampaio, o Itaberaba (PSDB), seja notificado no prazo de 48h para que não traga para a Câmara a ex-procuradora jurídica.
No documento, protocolado na Casa, o ex-vereador afirma que “a advogada não é assessora regularmente contratada e, além disso, ela pode estar utilizando a Câmara com o objetivo de conseguir cliente particular. Diante do exposto, solicito urgentemente a cientificação do vereador sob pena de denunciar ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e Ministério Público do Trabalho”, conclui.
Por sua vez, Anízio Tavares explicou que a Câmara já recebeu uma solicitação da própria OAB nesse sentido, mas que providências estão sendo estudadas para o caso. “Faltam mais alguns documentos para que possamos tomar as medidas cabíveis”, finalizou o presidente.
Publicado em: 03/06/2009 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal