(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Um projeto de lei e sete moções estão na Ordem do Dia da 21ª Reunião Ordinária do ano


Os vereadores barbarenses devem apreciar, amanhã (23), a partir das 14h, durante a 21ª Reunião Ordinária do ano, o Projeto de Lei nº 20/2020, de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PV), que dispõe sobre o direito de opção pela UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima de sua residência por pessoas deficientes com mobilidade reduzida, portadoras de doenças que dependem de acompanhamento constante, idosos com mobilidade reduzida e cegos.

 
Além do projeto, a pauta de votação traz sete moções: 264 a 270/2020. A sessão, a ser realizada por videoconferência, pode ser acompanhada por transmissão, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).
 

As sessões ordinárias no Legislativo barbarense estão sendo realizadas de maneira remota em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus.  O atendimento presencial ao público na sede da Casa de Leis está interrompido, mas  o contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode agendar horário para protocolo. O expediente está reduzido entre meio-dia e 17h, com regime de teletrabalho sempre que possível, assim como revezamento entre funcionários.


Publicado em: 22 de junho de 2020

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara