(19) 3459-8900

Notícias

Em reunião do Conseg, vereador pede mais policiamento nos bairros Terras de Santa Bárbara e Souza Queiroz e na Faculdade Anhanguera


O vereador Carlos Fontes (PSD) participou da reunião do CONSEG – Conselho Comunitários de Segurança de Santa Bárbara d’Oeste, na última quinta-feira, na Casa de Leis, durante a qual solicitou mais rondas ostensivas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal nos bairro Terras de Santa Bárbara e Souza Queiroz e nos arredores da Faculdade Anhanguera, localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira,  no Distrito Industrial II.

 

O parlamentar conta ter sido procurado por moradores dos bairros citados, reclamando de roubos e furtos de veículos e a residências. Já os alunos da Faculdade Anhanguera se queixam da falta de segurança, principalmente no horário de saída, além de pedirem a troca de lâmpadas de baixa claridade por lâmpadas mais potentes em frente e no entorno da faculdade.

 

Carlos Fontes entregou ofícios ao Capitão Renan Alcântara dos Santos, comandante da 2ª Companhia da PM e ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. “As reuniões do CONSEG são muito importantes para a população discutir e cobrar maior segurança para seus bairros, pois a Polícia Militar e a Guarda Civil participam assiduamente”, declara o vereador. As reuniões do conselho ocorrem toda última quinta-feira do mês, às 16h30, e são abertas ao público.

 


Publicado em: 04 de novembro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara