(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Dois pareceres contrários estão na Ordem do Dia da 5ª Reunião Ordinária do ano


Os vereadores barbarenses devem apreciar dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, além de sete moções, durante a 5ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (18), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Inicialmente, deve ser discutido e votado o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 77/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade das redes pública e privada de saúde disponibilizarem leito ou ala separada para mães de natimorto e/ou mães com óbito fetal.

 

Na sequência, o plenário deve apreciar o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 89/2019, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que dispõe sobre a cobrança da taxa de estacionamento nos shopping centers e hipermercados.

 

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, pelo sr. Laerte Tadeu Zucolo, para falar sobre o Rotary Club de Santa Bárbara d’Oeste, que este ano completa 75 anos de existência, o Jubileu de Brilhantes.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).


Publicado em: 14 de fevereiro de 2020

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara