CARLOS FONTES PROPÕE MUDANÇA DE HORÁRIO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS PARA AS 14 HORAS

Publicado em: 03 de fevereiro de 2009

     O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (4) o Projeto de Resolução 03/09, que dá nova redação ao Artigo 56 da Resolução nº. 8/92. A alteração é relativa ao horário das sessões ordinárias que terão início às 14 horas, caso esse projeto seja aprovado.

     Além do parlamentar, autor da propositura, o presidente da Câmara, Anízio Tavares (DEM), o vice-presidente, Ademir José da Silva, e os vereadores Carlão Motorista (PDT), Cláudio Peressim (PDT), Danilo Godoy (PSDB), Fabiano Pinguim (PDT), Joi Fornasari (PPS) e Raimundo “Itaberaba” da Silva Sampaio (PSDB) também assinaram o projeto. Os vereadores Laerte Silva (PSDB) e Uruguaio (PPS) tiveram compromissos fora do Legislativo, mas manifestaram ao vereador Fontes apoio à mudança.

     Em sua justificativa, Fontes afirma que, tendo em vista a recente alteração pelo Projeto de Resolução 01/2009, ficou comprovada a inviabilidade do horário adotado, com início da reunião às 19h30. Até o início deste ano, as sessões tinham início previsto para as 17 horas.

     “O horário adotado neste ano está criando empecilhos à população barbarense e a toda imprensa regional pelo horário avançado que terminam as reuniões legislativas”, disse Fontes. Ele ainda ressaltou que esse projeto de resolução contempla o zelo pelo erário público, na medida em que possibilita que não se onere o Legislativo com eventuais horas extras de servidores e maior consumo de energia elétrica. 

 


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email