(19) 3459-8900

Notícias

Vereador pede informações sobre frota, efetivo e condições de trabalho na Guarda Municipal


O vereador Cláudio Peressim (Patriota) protocolou, hoje (28), requerimento de informações a respeito da frota da Guarda Civil Municipal, assim como do efetivo e das condições de trabalho desses profissionais. No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes com indagações a respeito das condições de atuação dos guardas no Município.

 

No requerimento, Peressim questiona o número de veículos em condições de uso na frota da Guarda Municipal e quantos têm sido utilizados para o patrulhamento, assim como o número destinado a rondas escolares. O parlamentar também pergunta o número de guardas na ativa e se o quadro de efetivos está completo. Ele indaga, também, quantos guardas atuam nos diferentes períodos, incluindo finais de semana e feriados.

 

Por fim, o vereador questiona como funciona o plano de carreira dos guardas municipais e com que frequência são feitas as avaliações periódicas desses profissionais. As condições gerais dos uniformes e demais equipamentos fornecidos aos guardas municipais também motivaram questionamento à Administração.


Publicado em: 28 de junho de 2019

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara