Vereador sugere adaptação de imóvel de antigo posto médico para ampliação de escola no Jardim das Laranjeiras

Publicado em: 24 de junho de 2019

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, na última semana, a Moção 514/2019, por meio da qual apela ao prefeito Denis Andia (PV), para que autorize a utilização do espaço anteriormente ocupado pelo antigo posto médico do Jardim das Laranjeiras, atualmente abandonado e sem nenhuma destinação, pela Emei Professora Clotilde Teixeira Cullen, possibilitando a ampliação das atividades dessa escola.

 

No documento, o parlamentar destaca que essa unidade foi construída quando o bairro ainda era pouco habitado e que, na época de sua inauguração, atendia adequadamente à demanda. “Por causa do acentuado desenvolvimento do Jardim das Laranjeiras, mais ainda com a aprovação dos novos loteamentos nos bairros limítrofes, a referida unidade de ensino passará a enfrentar uma dificuldade adicional na oferta de vagas aos usuários recém-chegados”, destacou.

 

Monaro lembra que o antigo posto médico do Jardim das Laranjeiras, localizado em um imóvel anexo à escola, está atualmente sem nenhuma serventia. Por isso, o parlamentar sugere a readaptação desse imóvel para ampliação dessa Emei, garantindo a abertura de novas vagas e beneficiando os moradores do bairro.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email