Vereador pede informações sobre gastos com melhorias na avenida Alfredo Contatto

Publicado em: 10 de junho de 2019

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), protocolou o Requerimento nº 379/2019, por meio do qual solicita informações ao prefeito Denis Andia (PV) a respeito do orçamento utilizado para a execução de melhorias na avenida Alfredo Contato. O parlamentar considera ter sido questionado por diversos munícipes quanto a esses gastos.

No requerimento, Carlão pergunta qual foi o valor total aplicado para o recapeamento da avenida; qual foi o valor total aplicado para o plantio das árvores no canteiro central; qual foi o valor total gasto com a construção do canteiro central; assim como a origem desses recursos. Por fim, o vereador questiona se há prazo ou verba já solicitados para a construção de calçamento na avenida Alfredo Contato.