Ordem do Dia da 22ª Reunião Ordinária traz projetos de alteração no Regimento Interno da Casa de Leis

Publicado em: 10 de junho de 2019

Dois projetos de resolução e 13 moções estão previstos na Ordem do Dia da 22ª Reunião Ordinária de 2019, a ser realizada amanhã (11), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Primeiramente, deve ser apreciado o Projeto de Resolução nº 02/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que acrescenta inciso VII ao parágrafo 6º e parágrafo 8º ao artigo 66 do Regimento Interno da Câmara Municipal, dando dois minutos de resposta ao vereador mencionado por outro na Palavra Livre.

 

Na sequência, os parlamentares devem discutir e votar o Projeto de Resolução nº 03/2019, de autoria da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), que acrescenta o inciso XIV e o parágrafo 14 ao artigo 21 do Regimento Interno da Câmara Municipal, criando a Comissão Permanente de Defesa e dos Direitos da Mulher.

 

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada pelo advogado José Jorge Guedes de Camargo, presidente do Conselho Municipal do Idoso; e pelo biblioteconomista Fernando Silva, chefe do Setor de Biblioteca e Memória Legislativa da Câmara Municipal, que falará sobre os 150 anos da emancipação política de Santa Bárbara d’Oeste, a serem celebrados no dia 15 de junho.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo). A Casa de Leis também possui perfis no Instagram e no Twitter, como camarasbo.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email