Câmara promove a sexta edição do Prêmio Graça Camargo de Comunicação

Publicado em: 09 de abril de 2019

A Câmara Municipal promoveu, durante a reunião desta terça-feira, a entrega do Prêmio Graça Camargo de Comunicação. A honraria instituída pelo Decreto-legislativo nº 01/2014, de autoria do ex-vereador Fabiano Martinez, o Pinguim, é concedida a profissionais de comunicação que se destacaram no exercício das atividades ao longo do ano, como uma maneira de reconhecer e valorizar o universo midiático em suas diferentes plataformas.

 

A entrega é feita, anualmente, na semana do dia 7 de abril, Dia do Jornalista. Este ano, os ganhadores foram os seguintes profissionais: Dennis Moraes e Luis Capucci (Jornalismo Digital), Érica Paixão (Radiodifusão), Fernando Campos (Assessoria de Imprensa), João Carlos Nascimento e Francisco Roberto de Godoy (Fotojornalismo), Juliane Capelato e Marcos Maracanã (Jornalismo Impresso) e Maira Scavacini (Televisão). Nascimento e Maracanã não puderam participar da solenidade.

 

“É sempre muito gratificante esse momento do prêmio. Sou muito grata a Deus por viver essa alegria e ao vereador Pinguim pela iniciativa. Eu vejo tantos novos profissionais empenhados em praticar o jornalismo da paz. Afinal, hoje, temos trabalho redobrado na busca da verdade, por conta inclusive dos chamados fakenews, que viralizam pelas redes sociais e exigem mais de nós em busca da verdade, a nossa missão”, afirmou Graça, que compôs a Mesa de Honra da solenidade.

 


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email