Vereador pede informações sobre contratação de vigia para o CIEP José Renato Pedroso

Publicado em: 12 de março de 2019

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (12), requerimento de informações à Prefeitura com relação à contratação de vigia para o CIEP José Renato Pedroso, localizado no Parque do Lago. O questionamento foi protocolado pelo parlamentar depois dele ter sido procurado por pais de alunos com essa reivindicação, uma vez que essa unidade de ensino tem sido alvo de furtos e de atos de vandalismo.

 

“No último feriado de Carnaval, a escola foi novamente alvo de vândalos que cortaram a rede recém-instalada para combater pombos, quebraram vidros das janelas das salas de aula, rasgaram cortinas, roubaram brinquedos e acessórios utilizados nas aulas de educação física”, afirmou Joi. No requerimento, ele indaga se as constantes ações de vândalo são de conhecimento da Administração e, em caso positivo, se existe a intenção de a Prefeitura disponibilizar um vigia para essa unidade.

 

Caso a Prefeitura não tenha previsão de colocar um profissional nessa escola, ele pergunta, mediante a urgente necessidade, se a Administração pode atender a essa reivindicação. Mas, se já houver previsão para a disponibilização de um vigia para o referido CIEP, o parlamentar pergunta quando isso deve ocorrer.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email