Vereador questiona manutenção e limpeza do Parque das Nascentes

Publicado em: 01 de fevereiro de 2019

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, ontem (31), o Requerimento 99/2019, por meio do qual pede informações a respeito da manutenção e limpeza da área de lazer denominada Parque das Nascentes, no Jardim das Orquídeas. O parlamentar destaca que esse local, construído pela Administração Municipal em pareceria com a HM Engenharia, é utilizado para práticas esportivas e foi criado com o intuito de preservar a área verde, assim como as nascentes abrigadas neste local.

 

Ainda no requerimento, antes de apresentar seus questionamentos à Prefeitura, Monaro afirma ter sido procurado por munícipes que reivindicam mais atenção para essa área e destacaram a necessidade da execução de serviços de limpeza e manutenção periódica. “O atual estado de abandono gera insegurança e grande risco de doenças as moradores do Município”, afirmou o vereador, que conferiu pessoalmente as reclamações dos moradores do bairro antes de apresentar seus questionamentos.

 

No pedido de informações, ele indaga se a reforma e a limpeza da área de lazer em questão estão incluídas na programação do setor competente e, em caso afirmativo, quando isso deve ocorrer. Mas, se a Prefeitura ainda não tiver previsão de serviços de manutenção no referido local, o vereador questiona se a Prefeitura poderia colocar em caráter de urgência a limpeza da tal área. Por fim, Monaro questiona se existe segurança nesse parque nos períodos diurnos e noturnos.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email