Vereadores rejeitam um parecer contrário e aprovam um projeto na 2ª Reunião Ordinária de 2019

Publicado em: 22 de janeiro de 2019

Os vereadores barbarenses rejeitaram um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e aprovaram um projeto de lei, além de 24 moções, durante a 2ª Reunião Ordinária deste ano, realizada nesta terça-feira, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Inicialmente, os parlamentares rejeitaram, por unanimidade, o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 74/2018, de autoria do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), que dispõe sobre a criação da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal.

 

Na sequência, os vereadores aprovaram, também por unanimidade, o Projeto de Lei nº 92/2018, de autoria do Poder Executivo, que denomina a EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil do Jardim Pérola em homenagem à Professora Neuza Carleto.

 

Moções – Duas moções de aplauso foram entregues em mãos aos homenageados durante a reunião desta terça-feira. O vereador Edmilson Ignácio Rocha, o dr. Edmilson (PPS), homenageou o inspetor Pigato, da Guarda Municipal, e sua equipe pela participação no II Seminário Estadual de Patrulhamento Tático, na cidade de Jandira. Já o vereador Edivaldo Silva Meira, o Batoré (SD), homenageou a equipe de Futebol da Guarda Municipal, que venceu o Campeonato Paulista de Futebol, do qual participam as guardas municipais do Estado de São Paulo .

 

As sessões camarárias são transmitidas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo). A rotina da Casa de Leis também pode ser acompanhada pelos perfis do Legislativo no Instagram (www.instagram.com/camarasbo) e no Twitter (www.twitter.com/@cmsbo).


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email