Para facilitar acesso a ônibus, vereador sugere manutenção de diferentes vias e poda de árvores no Cruzeiro do Sul

Publicado em: 09 de janeiro de 2019

Depois de ter sido procurado por moradores do bairro Cruzeiro do Sul, o vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (9), seis indicações do Poder Executivo, por meio das quais sugere a colocação de cascalho e a poda da copa de árvores em diferentes vias desse bairro rural. Segundo o parlamentar, a principal preocupação dos munícipes é que os ônibus de transporte coletivo urbano deixem de passar em diferentes vias em virtude da dificuldade de acesso.

 

Nas três primeiras Indicações, Joi sugere a manutenção com cascalho da avenida Deputado José Salvador Julianeli e das ruas Jornalista Cândido Prado e Professora Maria Madalena Moreira Granja. Nesses três pedidos, o parlamentar afirma que essas vias são rota de ônibus e que, segundo informações obtidas pelos usuários do transporte público, esses veículos podem deixar de passar nesses locais pela falta de manutenção das vias.

 

Nas Indicações seguintes, Joi sugere a poda das árvores localizadas nesses mesmos locais, uma vez que muitos galhos estão invadindo essas ruas, obrigando os motoristas de ônibus a manobrarem os veículos, muitas vezes percorrendo trechos na contramão. “Os munícipes se preocupam com o risco de acidente causado por esses galhos e pelas manobras realizadas pelos motoristas, sobretudo pelo fato dessas vias não apresentarem boas condições de uso, devido à falta de manutenção”, afirmou.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email