Mesa nomeia novos diretores para o Legislativo

Publicado em: 08 de janeiro de 2019

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal publica na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (9) o Ato da Mesa nº 01/2019, que concede a função de confiança aos servidores efetivos Bruno Rodrigues Argente, como diretor legislativo; Marcela Barros Delphino, como diretora de Comunicação e Cerimonial; dr. Raul Miguel Freitas de Oliveira, como procurador chefe; e Vilson Vendramin Junior, como diretor administrativo financeiro.

 

Argente é graduado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep e possui pós-graduação em Administração Pública pela Faculdade Anhanguera. Marcela é jornalista graduada em Comunicação Social pela USP – Universidade de São Paulo e especialista em Assessoria de Imprensa pela Unimep. Oliveira é graduado, mestre e doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da USP. Vendramin Junior é graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Reges de Dracena e mestre em Contabilidade pela FECAP – Faculdade Escola do Comércio.

 

A Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 é composta pelo presidente, vereador Felipe Sanches (PSC); vice-presidente, vereador Cláudio Peressim (Patriota); 1º secretário, vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e 2º secretário, vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS).


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email