Vereador pede informações sobre providências em canaletas do Parque do Lago

Publicado em: 28 de novembro de 2018

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), solicita informações à Administração Municipal, por meio de requerimento, sobre a possibilidade de amenizar a profundidade das canaletas existentes no cruzamento das ruas Ruth Garrido Roque e João Rossi e no cruzamento das ruas João Rossi e Narciso Brazzarotto, no Parque do Lago. Essas duas estruturas foram tema, respectivamente, das indicações nº 3.833/2018 e 3.834/2018, além do Requerimento nº 1.380/2018, todos assinados pelo parlamentar.

 

“Até o momento, nada foi feito e continuamos sendo cobrados por munícipes, uma vez que a profundidade dessas canaletas fez com que os ônibus deixassem de circular nessas ruas, causando transtornos aos usuários do transporte público”, explica Joi, lembrando que moradores do local protocolaram um abaixo-assinado na Prefeitura em busca de solução para o problema.

 

“Essa simples intervenção amenizará o sofrimento de muitos idosos, grávidas, crianças e doentes, que poderão pegar o transporte público mais próximo de suas residências”, acrescenta o vereador. No requerimento, Joi questiona a situação das indicações mencionadas e se há alguma previsão para a execução do serviço.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email