Câmara promove exposições Infinito das Cores e Memória Legislativa a partir desta terça-feira

Publicado em: 26 de novembro de 2018

Em virtude do aniversário de 200 anos de Santa Bárbara d'Oeste, celebrado na próxima terça-feira, 4 de dezembro, a Câmara barbarense promove a partir de amanhã (27), duas exposições simultâneas no hall do Legislativo. Ficarão abertas ao público, até o dia 18 de janeiro, das 8 horas às 18 horas, as mostras “Infinito das Cores” e “Memória Legislativa”.  

 

Com desenhos em grafite e obras em óleo sobre tela, desenvolvidos pela artista plástica Luciana Macknight e por alunos dela, a exposição “Infinito das Cores” conta com mais de 20 trabalhos, incluindo imagens de prédios históricos do Município. Já a mostra documental “Memória Legislativa”, idealizada pelo chefe do setor de Biblioteca da Câmara barbarense, Fernando Rodrigo da Silva, conta com mais de uma dezena de documentos históricos do Legislativo, assim como com livros e publicações históricas de autores barbarenses.

 

Serviço:

 

As exposições “Infinito das Cores” e “Memória Legislativa” permanecem no hall da Câmara barbarense até o dia 18 de janeiro de 2019, com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, exceto no recesso natalino, promovido entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro. A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fica localizada às margens da rodovia SP-306, 1001, no Jardim Dona Margarida.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email